O guia definitivo para como recuperar a fibra capilar



Modo do usar: lave os cabelos usando xampu; retire o excesso do água Destes fios usando a toalha; aplique a ampola pura na extensãeste dos fios e deixe agir do 5 a 10 minutos. Enxágüe natural. Opcionalmente, Têm a possibilidade de ser Utilizado condicionador após a aplicaçãeste da ampola.

Ola, adorei seu bolg, meus cabelos sãeste bem finos e usei hoje através 1ª vez este creme Ringer da alfapaf, e a principio gostei, vamos olhar p/ semanada… irei a salão todo mes e uso varias coisa, espero qual actualmente por tudo certo… beijos

Oi Adri,meu cabelo estava amplamente bom,usando brilho volume e natural hidratado,contudo aí comecei a tomar luzes, nas prmimeiras sessões ele até não ficou tão danificado,contudo depois do 2 meses tomando luzes a cada 15 dias o cabelo danificou bastante,murchou,ficou fino,nenhumas brilho, arrebentou bem,e ainda uso chapinha quase de que dia-a-dia,pois meus cabelos sãeste crespos.Para além do tudo meu cabelo tem dificuldades de modo a crescer.

Adorei o creme Rigen pH3,5 da Alfaparf, vi ESTES resultados por imediato vale apena para quem esta com prolbemas utilizando ESTES cabelos ressecados e quebradiços, como ESTES meus estavam, devido a uma escova definitiva.

Eu li cá A respeito de as reconstruções… eu queria saber o de que seria este ideal pra eu preservar um procedimento na sua casa. Eu pensei no que eu necessário tomar, mas nãeste seu quais suplementos alimentares usar, vê se você consegue me ajudar:

a escova inteligente produzida utilizando tioglicolato de amonia é recomendavel e compativel ao produto qual voce usou qual é salon line .

Olá amada! Tenho cabelos natural finos e ralinhos só que a raiz ta 1 pouco inchada. Uso a linha Fix da Tânagra. Estou pensando em passar este zene progress, este de que vc me aconselha? como eu devo passa-lo?

Não sei se vc Pode vir a me ajudar eu fiz 1 permanente ha 2 meses e ficou bastante danificado, ressecado e não consigo deixar solto exclusivamente qdo esta molhado, entãeste gostaria do saber qual creme, procedimento(cauterizaçãeste???) e ampolas do restauração eu deveria usar?

De modo a recuperar a elasticidade e força dos fios, invista na cauterizaçãeste capilar utilizando a queratina líquida.

Oi. adorei seu blog, dexa eu te falar eu tenhu 16 anos e meus cabelos eram lisinhos e usando brilho até os 10 anos, depois tudo veio do mal a pior, ficaram grossos ai optei por usar alisamentos ele eestá todo quebrado. gostaria do saber se isso é genetico ou posso recupera-los. bejos

Alisamento, tinta, sol e demasiado secador sãeste inimigos dos fios. Quando usados todos juntos, então, podem vir a representar este começo de um visual espigado e cheio do pontas duplas e isento brilho. Por isso, se esse é este seu caso, comece hoje mesmo a mudar seus hábitos e reforçar o cabelo e a saúdo dele!

Adorei a dica, é este de que estava acontecendo utilizando este o cabelo,contudo com AS SUAS dicas e este cronograma sei de que vai recuperar ESTES meus cabelos,demasiado obrigado!

E para quem está cansada do tratamentos nãeste duradouros e eficazes para recuperar esses danos, o cimento capilar promete ser a solução.

primeiramente parabfoins pelo blog, adorei os seus posts… tenho ESTES cabelos loiros tingidos e procuro tomar muito cuidado com ESTES meus cabelos, contudo ultimamente to tendo qual tomar tratamentos na sua casa, pois frequentar o salãeste toda semanada está demasiado caro…

Tenho 1 sitio Derivado do este assunto e, pelo qual li em livros de cabeleireiro, nãeste recomendam hidratações caseiras… Bjo.

Um shampoo usando ph baixo de preferencia do excelente superioridade e uma máscara de hidratação profissional de que eu recomendo a loreal absolut repair, qual vc acha em sites de do produtos capilares ou ate precisamente em lojas do cosmé especialmenteticos de modo a profissionais.

? Ou vc recomenda um shampoo Muito mais suave?? A moça do salão recomendou Bioextratos como meu cabelo está caindo. O de que achas??

Olá Adri!! Tinji o cabelo e nãeste gostei da cor então passei outra cor por cima. E agora ele esta com uma aparencia esquisita e quando lavo fica 1 “grude” só.

MAIONESE VEGANA turbinada utilizando azeite do oliva! Aiii meu coração! Essa cá é pra quem é cacheada/crespa espertinha, e ama Muito mais de que tudo cuidar do hair!

Aconteceu utilizando este Rigen e Real creme, comprei ESTES dois e parece que fizeram uma reconstruçãeste contudo os cabelos continuaram ressecados e desprovido brilho. Por fim resolvi comprar a linha do Andiroba da Natura (shampoo, condicionador e banho por creme) para cabelos extra secos: De que SEDA! Deixou o cabelos macios, utilizando brilho e nenhumas volume.

Oi Julia, gostaria do saber se beterraba é Porreiro pro cabelo, faz um video mostrando pra gente, Amoo seus vídeos bjss

ola..eu uso mega hair e tambem relaxo meu cabelo usando guanidina e pinto de preto usando keraton. o cabelo vive quebrado e tambem cai bem, o cabelo era na altura Destes ombros e agora esta igual ao de 1 homem natural curto, tanto por usar mega quanto pela quimica.

ola,adorei o blog,mto util nos dias do hj que possui tantos suplementos alimentares qual prometem milagres e pelo final acabam detonando ESTES cabelos,ja usei alfa parf e amei sao suplementos maravilhosos.Agora gostaria por pedir uma opiniao vcs ´pois alizei meu cabelo e o efeito foi este contrario pois a raiz ficou mto crespa e ta parecendo qual o cabelo vai partir a cada instante que escovo, ate mim dar vontade por chorar qdo olho para click here ele,mim ajude este qual devo tomar, mim indicaram a escova inteligente,mais estou na duvida.

1) Alimentação correta: por acordo usando a Dra. Daniela Schmidt Pimentel, membro da Sociedade Brasileira por Dermatologia, cabelos quebradiços podem ser 1 indicativo da falta nutrientes pelo corpo, tais como: ferro, vitamina D e zinco.

Eles estavam lisos, sedosos, cheios do brilho e por sua vez estão opacos, isento brilho… fiquei triste usando o resultado e gostaria por saber de o procedimento funciona exatamente, porque eu já gastei bem usando cremes de que nãeste funcionam tanto, somente a ser paliativos. um Bastante abraçeste e Deus te abençoe.

Entãeste sou passando através transiçãeste capilar qual ota me deixando com muiita queda do cabelo por favor mandem receitas caseiras ou remediios que já usaram e realmente funciojna para mim pois sou demasiado ma usando isso td o cabelo ta muiito feiio sentindo falta da quimica porém msm assim não irei descistii bjss quem puder manda por favor

Não quero Ainda mais realizar a progressiva contudo gostaria de saber se posso realizar outro Genero de quimica pra alisar ou se é melhor deixar ele crescer todo pra mudar a quimica.

Oi Cláudia obrigada pelo comentário carinhoso ! Respondendo a sua pergunta este real cream é Muito mais forte e deve ser usado a cada 15 tempo e este Rigen Têm a possibilidade de ser usado 1 x na semanada eu recomendo o uso Destes 2 . Eu gosto bastante por ambos ESTES cremes ! Comigo a todos os momentos surtiram otimos efeitos

Máscara reconstrutora de modo a cabelos extremamente danificados. Repõe aminoácidos e restaura danos ao fio.

Alisamento, tinta, sol e amplamente secador sãeste inimigos Destes fios. Quando usados todos juntos, entãeste, podem representar este começeste de 1 visual espigado e cheio por pontas duplas e com brilho. Portanto, se esse é este seu caso, comece hoje precisamente a mudar seus hábitos e reforçar o cabelo e a saúpor dele!

entrei actualmente em seu blog,espero encotrar ajuda pra minha filha Milena,ta com cabelo muito muitooooo danificado caindo muito e quebrando e isento vida

Encomendei a linha por tratamento Midollo di Bamboo da alfaparf comprei pela internet estou aguardando a entrega vou testar e volto cá no Blog de modo a relatar se os efeitos valem realmente apena ou nãeste .

Máscara por tratamento para cabelos ressecados e danificados em litro. Nutre profundamente e repara os fios.

Cabelos ressecados e danificados sãeste 1 terror na vida por Lindas as mulheres – com textura grossa, pontas espigadas, repleta por frizz e fios sem definição são característica de um cabelo ressecado, contudo quando isso acontece, este de que deve ser feito para tratar e até exatamente proteger do ressecamento vir a acontecer?

Adorei seu blog pesquisei bastante Ainda mais sobre cabelos quimicamente danificados e só este seu esclarece.

O primeiro passo de modo a recuperar a saúdo dos fios é ir ao salãeste do beleza. Quando o cabelo quebra por causa da química, as pontas ficam finas e irregulares. Portanto, vale a pena dividir as madeixas usando 1 profissional em seguida. Nesse caso, você consegue 1 visual um pouco mais saudável e este cabelo parece menos ralo.

Oi Adri tb, gostei muito do seu blog possui muitas dicas boas de modo a nós leitores. Tenho algumas dúvidas qual gostaria por saber, meus cabelos até que não estão feios, faço por 2 em 2 meses cauterizaçãeste e relaxamento na raiz (sei qual tem tb líq. da progressiva) e hidratação toda somana em casa, eles estãeste normais, com quebrar. Pedi os cremes da Alfaparf (Rigen e Real Cream) e esta de modo a chegar ainda, PERGUNTO: devo aplicar toda somana ESTES cremes?

Máscara ultra concentrada de modo a todos ESPÉCIES de cabelos. Repõe as vitaminas e a massa capilar Destes fios.

Como recuperar ESTES cabelos Destes danos do verão: soluções de modo a fios ressecados, desbotados e loiro amarelado

Entenda melhor A cerca de o porquê de que a hidratação nãeste Têm a possibilidade de faltar de modo a preservar ESTES fios hidratados, nesse post!

Os cabelos crespos têm a tendência de serem Ainda mais ressecados e por isso eles ficam mais propícios a quebra capilar.

4 motivos para apostar no corte long bob Assim sendoé especialmentetrico Nãeste há dúvidas por que o long bob é um Destes cortes Ainda mais versáteis do instante, contudo de modo a quem gosta de sair do lugar comum e variar um pouco, uma alternativa é aderir à versão Assim sendoé especialmentetrica do corte. Para além de ficar super estiloso, o... por Jô Nascimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *